«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, junho 30, 2006,9:20 da manhã
Bronquidão
Tenho uma tendência inata para ser bronco.
Quando ontem a senhora que me vendeu a Atlântico me disse que eram 4€, cedo me prontifiquei para a corrigir e dizer que eram apenas 3 (ah malandreca que querias era ir tomar um cafézinho às minhas custas, pensou a minha desgovernada cabeça matreira). Mas como costuma acontecer nestes casos em que afirmo qualquer coisa, ela tinha razão.
Seja como for, o artigo de Maria de Fátima Bonifácio sobre a Xenofobia valeu logo o dinheiro extra e a vergonha.
Segue-se Rui Ramos sobre um dos meus temas favoritos (Guerra Civil Espanhola, até porque dá jeito para o futuro recital sobre Lorca) já ao som do Earl Grey matinal.
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤