«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, julho 27, 2006,10:30 da manhã
Livro da semana

Como ganhou o "que me der na gana" e como ainda não ocnsegui acabar a mancha humana, aqui fica a minha cruel e fria análise desse livro aí à esquerda.
Pois o senhor Gonçalo M. Tavares roça aqui o genial através de um conjunto de pequenos textos que acabam por criar alguma coisa de coeso.
Daí eu ter feito algumas referências neste mesmo blog na última semana, tais como esta ou esta.
Claro está que espero agora por ler o senhor Valéry, o senhor Brecht e o outro que me falta, mas que de momento não me lembro nem me quero dar ao trabalho de procurar quem é.
O meu interesse futuro passa mesmo é pelo senhor Brecht.
Uma boa leitura de um daqueles emergentes escritores portugueses.

 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤