«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, julho 25, 2006,1:14 da tarde
Resultados
Depois de um tempo razoável em que tive tempo de ler um pouco o que me tem dado na gana e já ter começado a ler A Mancha Humana que foi o segundo classificado, lanço novo deafio.
Desta feita, sobre qual será o melhorzito dos meus conhecimentos a nível de produção bloguística. Não que eu os queira julgar, porque isso já o faço, mas só porque sim. Tenho curiosidade.
E como sou um daqueles conservadores defensores da transparência (nunca poderia ser um membro de um certo comité político), aqui ficam os resultados da última poll para quem quiser ver.

Chart
Cidades da noite vermelha- William S. Burroughs
1
6.3%

Mancha Humana - Philip Roth
6
37.5%

Diário Remendado - Luiz Pacheco
2
12.5%

O que me der na gana
7
43.8%
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤