«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, agosto 24, 2006,2:26 da tarde
Livro da semana

Mais uma semana, mais um livro e desta feita é mesmo o último de Francisco José Viegas.
O facto de ter dedicado grande parte das minhas últimas semans à sua leitura mais ou menos compulsiva tem-me dado uma visão de conjunto e de evolução da sua obra e afirmo perentoriamente que este só é o seu melhor até agora, percebendo-se perfeitamente a razão pela qual lhe foi atribuído o APE.
Confiante da minha tremenda incapacidade de falar sobre livros (pois receio revelar coisas que não gostaria que me fossem reveladas a mim), fico-me por aqui deixando apenas um daqueles inocentes convites à leitura.
Leiam.
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤