«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
domingo, setembro 03, 2006,2:13 da tarde
Análise estatística
Resolvi, a bem da minha sanidade, acabar com o precioso inquérito para saber que tipo de leitores recebe este tenebroso blogue, uma vez tiradas as minhas elações. De maneira pouco surpreendente, a vitória foi para o papel e caneta, que revela que a maioria dos meus leitores são autores de outros blogs e que esperam ansiosamente por naufragar a fim de poderem publicar um livro de memórias, qual DeFoe.
Os que votaram no fatal José Cid, demonstram um profundo espírito crítico e que vagueiam ainda sobre as sombras do movimento mais ou menos Indy, com a sua consequente subversão suburbana.
Quanto às únicas duas razoáveis, foram as menos votadas e nem juntas conseguiriam ser a maioria, quer dizer alguma coisa que não me apetece pensar agora.
O ponto positivo foi mesmo não haver nenhum saudosista que quisesse levar o poster do SLB campeão 93/94. Vá lá. Menos mau.
Desde já o meu muito obrigado a todos os votantes.
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤