«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, setembro 11, 2006,4:34 da tarde
O verdadeiro 11 de Setembro
Hoje Portugal sofreu O verdadeiro 11 de Setembro ao ser inaugurado o novo ano escolar. Também eu não deixei passar em claro a data e fui cortar o cabelo só para poder ter a oportunidade de ouvir os foruns abertos da Antena 1.
Uma vez que (verdadeiramente inédito e auspicioso) o barbeiro resolveu não abrir o fórum de discussão comigo, abri eu um internamente. Embora tenha tirado diversas elações durante os 20 minutos de prazer de sentir o cabelo a desaparecer, cheguei a uma única conclusão:
os portugueses não gostam uns dos outros.
Os professores prometem fazer de tudo para não ensinar de acordo com o que seria esperado e os não-professores rejubilam com a parte negra da vida docente.
Se calhar eu deveria ser espanhol.
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤