«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, outubro 04, 2006,7:05 da tarde
Horror ou pavor
Irrita-me solenemente ler livros que me despertam ou aguçam a curiosidade para ler outros.
Claro está que isto complica imenso a minha vida a nível de tempo para conseguir ler o que tenho em espera, os que se vão interpondo pelas mais diversas razões, e ainda os que se avizinham malandros.
Claro está que se achei o conto do Bartleby do Melville fantástico, não será de espantar que o Bartleby e Cª desse catalão que ando a ler me esteja a conduzir a uma saudável insanidade (isto tem um nome de figura de estilo que não me quero lembrar. Mas afinal, quem é que ainda se lembra das figuras de estilo?)
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤