«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, dezembro 22, 2006,10:23 da manhã
SLB
Só agora é que me apercebo que o Benfica conseguiu ganhar ao Belenenses por 4-0, mas não é isso que mais me surpreende.
O que mais me surpreendeu foi mesmo o facto do Kikin' Fonseca ter conseguido marcar um golo e de o Benfica ter tanto tempo livre que vai para o Dubai (eu estou a pensar ir até Viseu, o que mais ou menos a mesma coisa) para disputar um torneio com outras equipas igualmente ocupadas.
E já agora, quem é que me explica como é que o Katsouranis (nem quero saber se está bem escrito o nome dele) consegue marcar golos de costas para a baliza?
Enfim, o que safa este post é que o link tem direito a vídeo.
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤