«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, janeiro 08, 2007,10:12 da manhã
Cd da Semana

Cedo à pressão discográfica e elejo para cd da semana um dos maiores êxitos portugueses dos últimos tempos e que eu fui capaz de ouvir. E, ainda, gostar.
Fazendo uso da tal frase famosa do Pessoa em relação à Coca-Cola, "primeiro estranha-se, depois entranha-se" e é bem capaz de ser verdade.
Como qualquer outro êxito nacional, confesso a minha resistência inicial, mas agora já quase que não passo um dia sem me vir uma destas músicas dos Clã e seus convidados (Camané e David Fonseca).
Já agora, terá sido o Agostinho da Silva a escrever as letras?

"Vou viver até quando eu não sei
que me importa o que serei quero é viver
Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer "
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤